Dois homens, ambos de 22 anos, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (18) após perseguição da
A vítima passeava com o cachorro na rua quando os criminosos passam de moto. O homem na garupa desce, corre atrás dela rouba o aparelho, volta para o veículo e foge.
O tenente Felipe Siqueira, do Gepar (Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco) 7, da Companhia 127, do 22º Batalhão, contou que a guarnição recebeu informações da PM de Nova Lima e iniciou as buscas pelos suspeitos.
Os criminosos são acusados de serem os autores de diversos roubos na região. Eles utilizam uma motocicleta alugada para cometerem os crimes e tinham como alvo telefones celulares, segundo o tenente.
Durante patrulhamento no bairro
A perseguição aconteceu até o Aglomerado da Serra. No trajeto, os homens arremessaram uma arma de fogo, que foi apreendida.
“Os policiais militares, em intensa perseguição, lograram êxito em capturar e prender esse indivíduos tentando pular muros de residência. Ambos aí foram presos em flagrante de delito”, afirma o tenente Felipe Siqueira.
Os dois presos têm diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.