Ouvindo...

Duas mulheres são presas em hostel usado como ponto de tráfico em BH

Quarto alugado servia como ponto de preparo e venda de entorpecentes na região da Pampulha

No local, foram apreendidas 841 pedras de crack , uma barra de crack, uma barra de maconha, uma porção adicional de maconha, três celulares, R$ 15 em dinheiro e dois aparelhos de balança eletrônica

Duas mulheres foram presas em flagrante dentro de um hostel, nesta quinta-feira (04), na região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o quarto havia sido alugado e estava sendo usado para a dolagem de entorpecentes.

A operação foi desencadeada após denúncias anônimas apontarem que o imóvel era utilizado por traficantes locais. Os militares foram até o local e visualizaram drogas e materiais de preparo sobre uma bancada.

Leia também: Acusado de estupro de vulnerável foragido nos EUA é deportado e preso no Brasil

Ao bater na porta, os policiais foram recebidos por uma das suspeitas. Logo na entrada, já foi possível identificar entorpecentes espalhados pelo quarto, além de sacolas e embalagens utilizadas para o fracionamento das drogas.

De acordo com os militares, assim que chegaram já dava pra sentir o forte odor de crack que vinha do interior do quarto.

Leia também

No local, foram apreendidas 841 pedras de crack , uma barra de crack, uma barra de maconha, uma porção adicional de maconha, três celulares, R$ 15 em dinheiro e dois aparelhos de balança eletrônica. Os militares também encontraram vasto material para embalar os entorpecentes e um revólver calibre 38, com seis munições.

As duas mulheres receberam voz de prisão.

(sob supervisão de Larissa Ricci)