A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (3), dois suspeitos de um crime brutal ocorrido em dezembro de 2024, no Bairro Eldorado, da cidade de Campo Belo, região Centro-Oeste de Minas.
A vítima do crime, um homem de 31 anos, foi morta após ser repetidamente agredida com pedaços de madeira e, mesmo após ser socorrida e hospitalizada, não resistiu em decorrência das inúmeras lesões.
Leia mais
Briga entre idosos termina com morte e prisão, em Três Pontas Três adolescentes ficam feridos após pai de aluna ir à escola e agredir estudantes em Belo Horizonte Dupla invade casa de policial em BH, fratura costela dele, rouba arma e diz que filho armou crime
A agressão foi comprovada durante a apuração do caso, quando a polícia teve acesso a um registro em vídeo do espancamento, que permitiu identificar os agressores.
Nas imagens, é possível constatar a participação de, além dos dois suspeitos, dois menores de idade. Os quatro já tinham registro de envolvimento com tráfico de drogas na região em que o crime aconteceu.
Os dois homens, de 22 e 23 anos, confessaram o crime e permanecem presos.