Ouvindo...

BH: jovem do Paraná desaparece, e pai faz apelo: ‘preciso da ajuda de todos’

Alex Maciel da Silva Júnior, de 25 anos, foi visto pela última vez na rua Itapecerica, no bairro Lagoinha, na região Noroeste da capital

Alex Maciel da Silva Júnior

Uma família de Maringá (PR) está ansiosa por informações do jovem Alex Maciel da Silva Júnior, de 25 anos, que desapareceu em Belo Horizonte.

De acordo com o pai dele, Alex Maciel da Silva, o filho foi visto pela última vez na rua Itapecerica, no bairro Lagoinha, na região Noroeste da capital mineira.

Ainda segundo a família, o rapaz saiu para trabalhar em um food truck e não foi visto mais.

Nas redes sociais, Alex fez o apelo:

“Eu gostaria de fazer um apelo a todos, aos colegas de Minas Gerais, de Belo Horizonte. O meu filho foi trabalhar no food truck e ele foi assaltado e levaram todos os documentos, o celular, e a gente está tentando fazer um apelo para que encontre ele, que ele volte para casa. Aqui foi feito um boletim de ocorrência, aqui na cidade de Maringá [Paraná]. A gente precisa da ajuda de todos. A última vez que ele foi visto foi na rua Itapecerica, perto da rodovia [de Belo Horizonte]. Se alguém viu alguma coisa e puder me ajudar eu fico muito grato. Muito obrigado a todos”, desabafou Alex Maciel da Silva.

O que diz a Polícia Civil de Minas Gerais

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que não há registro da ocorrência relatada nos sistemas do Estado. Portanto, não há instauração de inquérito por parte da PCMG. A Polícia ainda ressalta que já está em contato com a Polícia Civil do Paraná para oferecer apoio à investigação.”

A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná e aguarda retorno.

Leia também

Alex Araújo é formado em Jornalismo e Relações Públicas pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) e tem pós-graduação em Comunicação e Gestão Empresarial pela Universidade Pontifícia Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Já trabalhou em agência de publicidade, assessoria de imprensa, universidade, jornal Hoje em Dia e portal G1, onde permaneceu por quase 15 anos.