Três pessoas ficaram feridas em um acidente grave entre dois caminhões na BR-381, no km 370, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais, na noite desta terça-feira (26). Houve uma batida de frente entre os veículos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um dos caminhões estavam dois homens, sendo que o motorista ficou gravemente ferido e o passageiro teve ferimentos moderados. No segundo caminhão, o motorista também ficou machucado.
Com a batida, os dois veículos ficaram atravessados na pista, o que interditava completamente a rodovia. Por volta das 21h, o congestionamento passava de 7km em cada um dos sentidos. A PRF e a concessionária atuavam no local e não havia previsão de liberação da pista.