Fabiana de Souza Marques Rezende, de 35 anos, faleceu nesse sábado (21) após um
A vítima pilotava uma moto quando colidiu contra um carro no cruzamento das ruas Gonçalves Magalhães e Visconde de Taunay.
Fabiana foi socorrida para o
O condutor do automóvel, de 62 anos, não possui
O velório será realizado na Igreja Batista no Planalto na noite deste domingo (22). O sepultamento acontecerá no Cemitério da Paz na manhã de segunda-feira (23).
Amigos se despedem de Fabiana
Em entrevista à Itatiaia, Wellerson Weber Wagmann, pastor e estudante de psicologia, desabafou: “A gente não consegue imaginar entrar na igreja e não ver a Fabi lá dentro”.
“É uma pessoa apaixonante. É a pessoa que cumprimenta e recebe todo mundo. Ela tem todo um legado nessa comunidade de amor, de fé, tanto para nós como para todos os amigos e familiares”, disse.
O pastou afirmou estar indignado com o condutor do automóvel ter sido liberado pela polícia após assinar o TCO. “Por que não foi conduzida para delegacia?”, questionou.
O comerciante Carlos Henrique, amigo da família que testemunhou o acidente fatal, detalhou o que aconteceu: “O senhor avançou a parada obrigatória. Ela [Fabiana] vinha descendo, bateu na lateral do carro e passou por cima”.
A testemunha disse que não costuma passar pelo cruzamento, mas que moradores da região alertaram que o local é “muito perigoso” e acidentes são frequentes.
“Tenho certeza se tivesse um quebra-molas ali, se tivesse um semáforo, provavelmente não teria acontecido isso”, afirmou.
O comerciante reforçou que o condutor do carro estava sob efeito de bebida alcoólica: “Ele é um morador do bairro. Sabe que tem uma parada obrigatória, mas o fato de ter bebido provavelmente tirou a atenção dele”, disse.