Ouvindo...

Homem é brutalmente agredido e morre após furtar requeijão em BH

Furto do alimento revoltou bandidos de uma facção local, que o agrediram com pauladas e socos

Caso ocorreu na rua Regional, número 16

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um homem de 34 anos, agredido até a morte na região Leste da capital. O fato aconteceu durante a noite desta quinta-feira (29) no Bairro Novo São Lucas.

A vítima, identificada como Charles Pacheco Chagas, de 34 anos, foi alvo do ‘Pau no Gato’, uma sentença de morte dada por criminosos a alguém que comete algum roubo na comunidade. Ele foi acusado de furtar um pote de requeijão e foi espancado com pauladas, socos e chutes.

Leia também

Charles chegou a ir para casa, bastante ferido, onde faleceu. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos que fazem parte da chamada Organização Terrorista Cafezal foram identificados como suspeitos.

    O corpo do homem está no Instituto Médico Legal (IML). Os dois suspeitos ainda não foram presos.

    Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”
    Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.