Ouvindo...

Travesti e namorado são presos por esfaquear homem no bairro de Lourdes, em BH

Os suspeitos foram flagrados praticando as agressões contra a vítima, que foi socorrida em estado grave ao hospital João XXIII

Suspeito foi preso pela PM em um apartamento em Ibirité

Um homem de 21 anos e uma travesti, de 19, foram presos em flagrante, suspeitos de agredirem um homem a facadas e socos. O crime aconteceu durante a noite desta terça-feira (27) nas imediações da rua Gonçalves Dias, Bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Os suspeitos foram flagrados praticando as agressões contra a vítima, que foi socorrida em estado grave ao hospital João XXIII. Ele ainda não foi identificado.

Leia também

Aos militares, o homem detido afirmou que estava dormindo na rua com sua companheira, quando a vítima teria aparecido, ameaçando a travesti. Ele estava com uma faca na cintura.

Para defendê-la, o suspeito afirmou ter entrado em luta corporal com a vítima, que deixou a faca cair. A travesti, então, repassou o instrumento cortante para o companheiro, que o esfaqueou por diversas vezes.

A faca foi encontrada nas proximidades do local do crime. Os suspeitos foram levados à Polícia Civil.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”
Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.