Ouvindo...

Dois homens são executados com tiros na nuca e na cabeça em São Joaquim de Bicas (MG)

Uma testemunha disse aos militares que percebeu um palio de cor prata parando perto da entrada do matagal; cinco pessoas haviam descido

Imagem ilustrativa - Viatura da Polícia Militar

O acerto de contas do mundo do crime pode ser o pano de fundo para um duplo homicidio que aconteceu nesse domingo (25) em São Joaquim de Bicas, na Grande BH. Dois homens foram executados com disparos na nuca e na cabeça no bairro Imperador.

Os corpos foram encontrados às margens de um riacho, em um local de acesso mais restrito. Uma testemunha disse aos militares que percebeu um palio de cor prata parando perto da entrada do matagal. Cinco pessoas haviam descido indo ao local do crime, logo depois os disparos foram ouvidos. As vítimas, entre 20 e 30 anos, não portavam documentos e não foram identificadas.

Leia também: Motoboys impedem assalto a hamburgueria em Contagem, Grande BH

Um dos homens tinha cerca de um metro e 80 de altura, raça negra, duas tatuagens, JK escrito no punho esquerdo e um rosto ou máscara na panturrilha esquerda, além de grande uma cicatriz no antebraço esquerdo.

Leia também

O outro tinha o cabelo pintado de vermelho, tatuagem no peito com a escrita tudo passa, o nome Alice tatuado no pescoço e no lado direito da face duas lágrimas também tatuadas.

Os executores foram vistos fugindo sentido Fazenda Ilha Grande, mas não foram encontrados até o momento.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.