Um homem de 59 anos foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro Nascentes Imperiais, em Contagem, na Grande BH, na noite desse domingo (11). As motivações são desconhecidas e ninguém foi preso até agora.
Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e viram, pela fresta do portão, a vítima caída ao solo, sem camisa. Militares foram ao local e se depararam com o homem já sem vida. A enteada dele esteve no local e confirmou que se tratava de seu padrasto, identificado como Carlos.
A esposa da vítima, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) recentemente, precisou ser hospitalizada após saber do assassinato do marido. Ela estava com a filha em uma confraternização quando o crime aconteceu.
Aos policiais, a mulher afirmou que estava se separando da vítima, mas que ambos mantinham uma convivência harmoniosa. A esposa contou ainda que o marido bebia com frequência, e que brigava com moradores do bairro quando estava bêbado. Contudo, não soube apontar uma possível motivação para o crime.
Carlos foi vítima de cinco disparos de arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso até agora.