Um taxista, de 54 anos, foi brutalmente agredido nessa quarta-feira (8) por um casal de passageiros em
O homem buscou o casal de passageiros na avenida Olegário Maciel, na regional Centro-Sul da capital mineira. Os agressores pagaram a viagem antecipadamente via Pix e indicaram como destino o
Ao chegarem no local combinado, os passageiros pediram para mudar a rota, mas não quiseram pagar a mais. O motorista, então, se recusou a continuar a corrida.
O casal pediu para o homem devolver o valor que havia sido adiantado. O taxista se recusou e argumentou que não tinha acesso ao dinheiro, pois o Pix havia caído na conta de outra pessoa.
Os passageiros se revoltaram e agrediram a vítima com pauladas e facadas. Eles estavam em um local ermo do Morro Alto.
Uma mulher que mora nas redondezas chegava em casa a bordo de um carro de aplicativo no momento das agressões e espantou os criminosos, que correram em direção a um matagal.
Os bandidos levaram o celular da vítima e subtraíram outros itens do taxista, mas deixaram o veículo para trás.
O homem foi resgatada com muitos ferimentos e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vespasiano pelo
‘Tentativa de homicídio’, diz filha
Nesta quinta-feira (8), o taxista passou por exames, que não indicaram possibilidade de sequela, e recebeu alta.
Em entrevista à Itatiaia, a filha da vítima, que não será identificada, afirmou que o ataque ao pai foi uma “tentativa de homicídio” e que “todas as medidas judiciais cabíveis vão ser tomadas”.
“O que nos conforta é saber que ele está consciente e conversando o tempo todo desde o momento do crime”, disse a filha.
Nenhum suspeito foi preso
A
Até o momento, o casal de passageiros suspeito da agressão não foi identificado. A PCMG afirmou que nenhum suspeito foi conduzido à delegacia e que “diligências seguem em andamento visando identificá-los e localizá-los”.