Ouvindo...

Motoboy morre esfaqueado na Raja Gabaglia ao tentar defender irmão

O crime aconteceu na noite de sábado (19) e o suspeito, até o momento, está foragido

O motoboy ainda tentou correr, mas acabou caindo no chão.

A Polícia Militar (PMMG) procura por Danilo Assunção Carvalho de Paula, de 23 anos. Ele é suspeito de matar o motoboy Wanderson Honorato Ferraz, de 24 anos, com uma facada na noite do último sábado (19) na avenida Raja Gabaglia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Washington Honorato Ferraz, de 22 anos, irmão da vítima, disse aos militares que ele e o suspeito da facada discutiram no final da tarde por conta da ordem de retirada de mercadorias em um estabelecimento comercial. A discussão evoluiu para uma briga, que precisou ser separada por funcionários.

Leia também

Mais tarde, ao tomar conhecimento da confusão, para defender o irmão, Wanderson foi tirar satisfação com o Danilo. Testemunhas disseram que os dois começaram uma discussão na calçada, quando o suspeito sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no pescoço da vítima.

Wanderson ainda tentou correr, mas acabou caindo no chão. Após o golpe, Danilo fugiu em uma moto e, até o momento, não foi encontrado.

Segundo a PM, Danilo já tem passagens policiais por consumo de drogas, lesão corporal e por excesso de velocidade.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Repórter de política na Rádio Itatiaia. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. No Grupo Bandeirantes, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na BandNews FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do BandNews TV. Vencedor de 8 prêmios de jornalismo. Já foi eleito pelo Portal dos Jornalistas um dos 50 profissionais mais premiados do Brasil.
Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.