Moradores do Aglomerado da Serra, maior favela de Belo Horizonte, ainda procuram entender o assassinato de Bruna Cristina Ferreira Crivelari, 36 anos, que estava grávida de três meses. O marido dela, Maicon Douglas Lopes de Souza, de 29 anos,
Nas redes sociais, moradores se dizem perplexos com tamanha crueldade: “Como o coração em luto, deixo aqui meus sentimentos à família de Bruna Crivellari Lopes, vítima de feminicídio. Nenhuma palavra é suficiente diante de uma dor como essa, mas quero que saibam que meu carinho, meu respeito e minha solidariedade são eternos. Que a justiça venha, que a memória de Bruna permaneça viva”, homenageou uma das principais contas do aglomerado no Instagram.
A homenagem gerou vários comentários. “Lamentável. Uma mulher nova com toda vida pela frente. Que esse ‘homem’ pague por ter tirado as duas vidas! E que Deus tenha misericórdia da família dela que ficou”, escreveu uma internauta.
“Levando um anjinho em seu ventre. Sei que nada justifica, mas o que levou esse cara fazer isso? Lamentável. O cara mata a própria esposa e o filho”, postou outra.
O corpo de Bruna será
Bruna trabalhava em uma ótica que funciona no shopping Pátio Savassi e
O crime
A motivação para o crime ainda é um mistério. O corpo de Bruna foi encontrado no chão da casa do casal. Familiares da vítima se preocuparam após ela não responder a mensagens e ligações e acionaram o proprietário do imóvel, que serrou a grade da janela, entrou no local e encontrou Bruna Cristina caída no chão.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada, por volta das 10h da manhã dessa quarta (16), quando Maicon Douglas foi preso em flagrante no local do crime. A PM trabalha com a hipótese de que a mulher morreu durante a madrugada.
Após o assassinato, o suspeito continuou na casa próximo ao corpo da vítima e foi encontrado com a faca na mão, que foi recolhida pela polícia.
A