Ouvindo...

Saiba quem é a mulher grávida morta pelo marido no Aglomerado da Serra, em BH

Bruna Cristina Ferreira Crivelari, de 36 anos, trabalhava em uma loja no shopping Pátio Savassi e compartilhava nas redes sociais a vida de recém-casada

Saiba quem é a mulher grávida morta pelo marido no Aglomerado da Serra, em BH

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo marido no Aglomerado da Serra, na regional Centro-Sul de Belo Horizonte. O corpo foi encontrado e o suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira (16).

A vítima foi identificada como Bruna Cristina Ferreira Crivelari, de 36 anos. Ela estava grávida de três meses do marido, apontado como o autor do crime.

Bruna trabalhava como consultora óptica, profissional que atende clientes em lojas de óculos, em um estabelecimento no shopping Pátio Savassi.

Ela acumulava dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais. Em suas publicações, compartilhava a vida de recém-casada com Maicon Douglas Lopes de Souza, 29. O casal oficializou a união em janeiro deste ano.

O crime

Nesta quarta-feira (16), familiares da vítima se preocuparam após ela não responder a mensagens e ligações e acionaram o proprietário do imóvel, que serrou a grade da janela, entrou no local e encontrou Bruna Cristina caída no chão.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada, por volta das 10h da manhã, e militares do Batalhão ROTAM prenderam Maicon Douglas em flagrante.

A vítima foi morta com sete facadas no peito. A PM trabalha com a hipótese de que ela morreu durante a madrugada.

Após o assassinato, o suspeito continuou na casa, ficou próximo ao corpo da vítima e foi encontrado com a faca na mão, que foi apreendida pela polícia.

Maicon Douglas pode responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, segundo informações repassadas pela PM.

Leia também

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.