Ouvindo...

Vídeo: suspeito de furto é preso na Feira Hippie e acaba ‘zoado’ por populares

Suspeito “apelou” após ser xingado de “vagabundo”, “babaca” e “otário” e mostrou dedo do meio para a câmera; caso foi registrado neste domingo (16), no Centro de BH

Suspeito foi preso neste domingo (16)

Um homem de 40 anos foi preso na manhã deste domingo (16) suspeito de tentar furtar uma correntinha de ouro de uma mulher na Feira Hippie de Belo Horizonte. Um vídeo feito por populares mostram o homem sendo preso e “zoado” por um dos visitantes da feira. O ladrão, mesmo contido pelos policiais, “apelou” e mostrou o dedo do meio para a câmera.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem 39 anos e relatou que estava usando uma correntinha de ouro. Um comerciante da Feira Hippie flagrou o suspeito tentando tirar a correntinha do pescoço da vítima e alertou a mulher, que conseguiu impedir o crime. O suspeito, porém, passou a ameaçá-la e xingá-la com violência.

A vítima acionou a Polícia Militar, que rapidamente conseguiu localizar o suspeito. Ao ser abordado, ele repetiu várias vezes que não havia feito nada, ao mesmo tempo em que apresentava falas desconexas. Mesmo assim, ele foi preso após ser reconhecido pela vítima e testemunha.

Um popular que estava na Feira Hippie filmou o momento da prisão do suspeito. A pessoa que filma parabeniza o trabalho dos militares e xinga o suspeito de furto de “ladrão”, “vagabundo”, “babaca” e “otário. O suspeito, mesmo sendo segurado pelos agentes, mostra o dedo do meio para câmera e ameaça ir para cima de quem está filmando, mas é contido pelos militares.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de furto e ameaça, sendo levado para a Central de Flagrantes.

Leia também

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.