Ouvindo...

Corpos de vítimas de queda helicóptero foram encaminhados para São Lourenço

Três pessoas morreram após uma aeronave cair e pegar fogo em um pasto entre Cruzília e Carrancas.

Aeronave caiu em um pasto entre Cruzília e Carrancas e pegou fogo.

Os corpos das três vítimas do helicóptero que caiu em Cruzília foram encaminhados ao Posto Médico-Legal de São Lourenço, onde serão realizados exames de necropsia e identificação. A informação é da Polícia Civil.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela PCMG para determinar a causa da queda da aeronave no início da noite dessa segunda-feira (27). O helicóptero, utilizado para pulverização agrícola, realizava um voo panorâmico, conforme o Corpo de Bombeiros.

A aeronave da empresa Aerogreen Aviação Agrícola, foi contratada por uma fazenda de Cruzília para a aplicação de produto químico na lavoura. Após o a conclusão do trabalho, o piloto, de 46 anos, fez um voo panorâmico com dois funcionários da fazenda: o gerente, de 39 anos, e a auxiliar administrativa, de 37. A aeronave caiu em um pasto entre Cruzília e Carrancas e pegou fogo.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .