Ouvindo...

Mulher é morta a facadas na região Centro-Sul de BH; suspeito foi agredido por moradores de rua

Ele foi levado para o Hospital João XXIII com o rosto parcialmente desfigurado

Avenida Prudente de Morais, 520, no bairro Cidade Jardim, em BH

Uma mulher em situação de rua foi assassinada a facadas no final da noite dessa quinta-feira (9) nas imediações da avenida Prudente de Morais, no bairro Cidade Jardim, na região Centro-Sul de BH.

A vítima, que estava sem documentos, era conhecida na região como “Simone”, e teria sido acusada de roubo pelo suspeito do crime. Após uma discussão, o autor desferiu facadas na mulher, que morreu no local.

Leia também

Revoltados, outros moradores em situação de rua atacaram o suspeito do crime com pedras e pedaços de madeira. Ele foi levado para o Hospital João XXIII com o rosto parcialmente desfigurado. Já o corpo de Simone foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A mulher estaria com um homem, que nada fez para parar as agressões. Ele foi reconhecido e também detido para esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”