Familiares de um idoso, de 72 anos, que
Durante a gravação, é possível ver Osvanir que se deslocava para um ponto de ônibus, quando é atingido por um carro em alta velocidade. Logo após atropelar o idoso, o carro segue normalmente pela via e não prestou socorro. Ele era carinhosamente chamado pelos familiares de “Soninho”.
Em conversa com a Itatiaia, um sobrinho do idoso contou que o tio ficou jogado no chão como um lixo. “Nós estamos pedindo justiça, meu tio ficou jogado no chão como um lixo, deixado para trás por esse assassino. Há muito tempo a prefeitura não faz serviço de capina na região, dificultando também, e as calçadas são todas irregulares, e agora com a reportagem a capina está sendo feita. Engraçado, né?”, disse Renato.
De acordo com o registro, a vítima foi socorrida por vizinhos que chamaram o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), que prestou o atendimento no local e logo após encaminhou o homem para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Osvanir sofreu vários ferimentos graves e não resistiu.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Contagem e aguarda um retorno. Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que a causa e as circunstâncias do acidente serão investigadas.