Ouvindo...

Idoso de 72 anos morre após ser atropelado no bairro Lindéia, em BH; veja imagens

A Polícia Civil informou que investiga a causa e as circunstâncias do acidente; a família da vítima pede justiça

Idoso de 72 anos morre após ser atropelado no bairro Lindéia, em BH

Um homem de 72 anos morreu após ser atropelado por um carro no bairro Lindéia, na regional do Barreiro de Belo Horizonte. O acidente aconteceu no último sábado (3) e a vítima foi enterrada na tarde desta segunda-feira.

O idoso foi identificado como Osvanir Lopes Simões. Ele era carinhosamente chamado pelos familiares de “Soninho”.

Ele foi visitar um amigo em Contagem e caminhava a pé na rua Aderbal Rodrigues Vaz, quando foi atingido por um veículo, na altura do número 803 da via.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do acidente. O idoso seguia na pista e foi atropelado por um carro vermelho. Assista ao vídeo abaixo.

Leia também

O motorista não prestou socorro. Soninho chegou a ser encaminhado para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desse sábado.

A família do idoso pede por justiça e cobra das autoridades a identificação do motorista do veículo que o atropelou.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que a causa e as circunstâncias do acidente serão investigadas.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.