Ouvindo...

Polícia Civil indicia homem suspeito de estuprar mulher em monte de oração no Buritis, em BH

O suspeito está preso desde 15 de dezembro do ano passado

Polícia Civil indicia homem suspeito de estuprar mulher em monte de oração no Buritis, em BH

Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil de Minas Gerais informou que concluiu o inquérito do estupro de uma mulher de 52 anos em um monte de oração no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte.

O suspeito, de 29 anos, foi indiciado pelo crime. Ele foi preso em flagrante em 15 de dezembro do ano passado e continua à disposição da Justiça.

A PCMG compartilhou que vai repassar mais informações sobre a investigação em entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta terça-feira.

Leia também

Relembre o caso

O homem de 29 anos está preso desde 15 de dezembro do ano passado sob a suspeita de estuprar uma mulher de 52 anos em um monte de oração no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte.

A advogada da vítima contou que o suspeito seguiu sua cliente até o local e disse que iria matá-la. A mulher só conseguiu escapar ao “enfiar as unhas nos olhos dele”. Após a ação, o homem perdeu o controle e fugiu.

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar com uma Bíblia na mão. Ele cumpria prisão domiciliar na data do crime e tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e receptação.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.