Ouvindo...

Mais de 10 mil peças de cerâmica de campanha de troca de selos do Verdemar são roubadas no RJ

A carga, composta por refratários da marca francesa Le Cordon Bleu, saía do Porto em direção ao centro de distribuição

São 7 opções, feitas em Portugal, para colecionar

Uma carga com mais 10 mil peças da campanha de colecionáveis do Supermercado Verdemar foi alvo de um roubo neste sábado (4). As peças deixaram o Porto do Rio de Janeiro com destino ao centro de distribuição, quando foram interceptadas na altura do Complexo da Maré, segundo a assessoria de imprensa do supermercado.

Os refratários, parte de uma coleção com sete opções de cerâmicas da marca francesa Le Cordon Bleu feitos em Portugal, são trocados por clientes por meio de selos de compras.

O acúmulo de selos para a troca pode acontecer até 26 de janeiro, e a retirada das peças é até 9 de fevereiro ou até que os estoques se esgotem. Segundo a assessoria, os prazos se mantêm.

Leia também

Segundo a Polícia Civil, o caso é acompanhado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC). Até as 14h30, a ocorrência estava em andamento e não foi informado a dinâmica do crime.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista há 15 anos, com experiência em impresso, online, rádio e assessoria de comunicação