Carreta carregada com fubá tomba e motorista fica ferido na BR-381, em MG

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (12) na altura de Bela Vista de Minas, no sentido Ipatinga

O trânsito segue no sistema pare e siga

Uma carreta carregada com fubá a granel tombou na rodovia 381, em Bela Vista de Minas, na região central, sentido Ipatinga, no Vale do Aço. O acidente aconteceu, segundo a PRF, na manhã desta terça-feira (12) foi próximo ao km 352, chegada ao Cristo.

O motorista teve ferimentos leves e está recebendo atendimento médico no local. Por volta de 08h, um guincho já estava no local para fazer a manobra de destombamento e retirada do veículo do local.

Leia também

O trânsito segue no sistema pare e siga e há registro de congestionamento de pelo menos dois quilômetros em cada um dos sentidos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV’s, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.

Ouvindo...