Estão presos
Como a Itatiaia vem noticiando, a vítima estava andando na rua, usando um agasalho da torcida organizada rival, a Galoucura, do Atlético, quando um ônibus parou e um grupo de sete mulheres da Máfia Azul, desceu e iniciou as agressões a atleticana, com socos, chutes e capacetadas, e ainda roubaram o agasalho da Galoucura.
Nas redes sociais, uma das agressoras chegou a postar uma foto onde todas elas aparecem com um escudo no rosto, segurando o agasalho roubado da vítima. Com elas foram apreendidos oito pedaços de madeira e bastões.
Segundo a vítima, o crime aconteceu depois que dois motociclistas chamaram as integrantes da Máfia Azul para bater na atleticana. Além disso, o motorista do ônibus ainda esperou as agressoras voltarem para seguir viagem. A mulher passou as características desse ônibus, que tem escrito ‘Gabriela’ na lateral, sendo pintado de branco, azul e amarelo, que foi abordado pelos militares na altura do bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha.
As sete mulheres cruzeirenses foram presas, assim como cinco homens.
Estão presos 12 integrantes da torcida organizada Máfia Azul, do Cruzeiro, suspeitos de envolvimento na agressão a uma mulher de 26 anos, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.