Ouvindo...

Mulher trans é agredida com socos e chutes pelo ex e os irmãos dele em Uberlândia (MG)

Segundo o boletim de ocorrência, as agressões causaram lesão no rosto, peito e pernas

Agressão ocorreu em 25 de setembro em Uberlândia

Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher trans, de 20 anos, foi agredida pelo ex-namorado e os irmãos dele, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O caso foi registrado na última quarta-feira (25)

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até o terminal de ônibus no bairro Umuarama para encontrar o ex. Lá, eles iniciaram um atrito verbal e, em determinado momento, a vítima deu diversos tapas no rosto do ex. Em seguida, deixou o local.

Quando descia pela avenida Afonso Pena, próximo com à rua Iguaçu, um veículo Corsa de cor vermelha parou ao lado dela. O ex e outros dois homens desceram do carro e iniciaram as agressões físicas. Ela foi vítima de socos no rosto, chutes nas pernas da vítima.

Leia também: Veja tudo o que se sabe sobre a mulher trans que mora na Itália encontrada morta em BH

Leia também

Com isso, ela cai cima de um veículo que estava estacionado, e eles fogem. Ela foi levada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a PC e aguarda um posicionamento.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.