Na tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 32 anos, que é suspeito de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher, de 47, em
Segundo informações da PC, o homem é de São Paulo e veio para Minas para se encontrar com a mulher. A vítima e o suspeito se encontraram diversas vezes nos últimos dias e mantinham um relacionamento amoroso. Na noite dessa terça, a mulher foi para a residência onde estava o suspeito, no bairro Angola, e não voltou para a casa.
Por volta das 12h de hoje, ela ligou para o filho para pedir socorro. Em um momento de descuido do suspeito, a vítima passou o endereço onde estava e afirmou que o homem teve um surto e a impediu de sair do local.
O filho, então, entrou em contato com a polícia, que mobilizou o Grupo Antissequestro para a operação. A mulher foi resgatada e o homem conduzido à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Betim. A Polícia Civil colhe depoimentos dos envolvidos e investiga o caso.