Ouvindo...

Homem apontado como chefe do tráfico e ligado à facção do Rio é morto pela PM na Grande BH

Geter Gonzaga de Novais Neto, vulgo Netin ou Neto, de 23 anos, ostentava armas e afirmava que fazia parte da facção Terceiro Comando Puro nas redes sociais

Geter Gonzaga de Novais Neto foi morto por policiais ao reagir abordagem

Um homem apontado como membro de facção e chefe do tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, morreu em confronto com policiais.

Geter Gonzaga de Novais Neto, vulgo Netin ou Neto, de 23 anos, ostentava armas e afirmava que fazia parte da facção Terceiro Comando Puro nas redes sociais. Militares receberam informações sobre o local onde ele estava e montaram uma operação para prendê-lo.

Leia também

Quando os policiais chegaram na casa do criminoso, ele atirou. Os militares reagiram e dispararam de volta. Geter foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

Duas pistolas foram apreendidas. Geter tinha vinte passagens pela polícia e era suspeito de diversos homicídios ocorridos na guerra Maria Helena x Tony, que aterrorizou moradores da região.


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.