Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) teve 90% do corpo queimado e ficou gravemente ferido após bater de frente com uma caminhonete na noite de sábado (24), em Coronel Fabriciano, na região do Rio Doce. A vítima precisou ser transferida para Belo Horizonte por conta da gravidade das queimaduras.
Segundo as informações divulgadas pelos militares, o motociclista estava com a mulher na garupa quando fez uma curta muito aberta e bateu de frente com uma caminhonete Fiat Toro conduzida por um idoso de 67 anos.
Leia mais
Casal que seguia o carro do filho morre após veículo cair em ribeirão em MG Tempo seco e incêndios deixam céu ‘enfumaçado’ e geram ‘fuligem’ na Grande BH MG tem 152 cidades em alerta para chuvas fortes em meio ao tempo seco; veja lista 
Com o impacto, a gasolina da moto começou a vazar e pegou fogo, atingindo o motociclista. Ele teve ferimentos graves e, inicialmente, foi levado junto com a companheira para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Porém, precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Além de ferir gravemente o motociclista e destruir a moto, as chamas ainda atingiram parte da vegetação às margens da via. Os bombeiros precisaram controlar o fogo e realizar a limpeza do local para retirar o restante da gasolina.
Leia mais