Ouvindo...

Motociclista sem carteira tem 90% do corpo queimado após bater em carro em MG

Vítima precisou ser transferida para hospital de Belo Horizonte por conta da gravidade dos ferimentos

Acidente causou uma grande explosão

Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) teve 90% do corpo queimado e ficou gravemente ferido após bater de frente com uma caminhonete na noite de sábado (24), em Coronel Fabriciano, na região do Rio Doce. A vítima precisou ser transferida para Belo Horizonte por conta da gravidade das queimaduras.

Segundo as informações divulgadas pelos militares, o motociclista estava com a mulher na garupa quando fez uma curta muito aberta e bateu de frente com uma caminhonete Fiat Toro conduzida por um idoso de 67 anos.

Leia mais

Leia também

Com o impacto, a gasolina da moto começou a vazar e pegou fogo, atingindo o motociclista. Ele teve ferimentos graves e, inicialmente, foi levado junto com a companheira para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Porém, precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Além de ferir gravemente o motociclista e destruir a moto, as chamas ainda atingiram parte da vegetação às margens da via. Os bombeiros precisaram controlar o fogo e realizar a limpeza do local para retirar o restante da gasolina.

Leia mais


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.