A médica Luciana Xavier Oliveira, de 26 anos, que morreu
- Leia também:
O que é o que é o mal súbito?
Ainda conforme apurado pela reportagem, após
A página do Core no Instagram homenageou a médica. “Quem partiu não foi embora, continua próximo de nós, mesmo que não consigamos enxergar agora. Que Deus, na sua infinita misericórdia, ampare a todos!”, diz trecho da mensagem. Pacientes e colegas comentaram na postagem.
“Uma tristeza imensa Sete Lagoas perde uma excelente profissional e principalmente uma médica diferenciada e muito humana atendeu muitas pessoas na UBS Cidade de Deus e também na UPA de Sete Lagoas meu sinceros sentimentos!”, escreveu um seguidor.
“Ela era um amor de pessoa , eu cheguei consultar com ela na Cori poucos meses não tô acreditando nisso”, postou uma paciente.
“Uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora. Sem acreditar!! Que Deus te receba de braços abertos”, comentou outra.
Conforme relato de alunos,
O corpo da médica passou por exames no Instituto Médico Legal de BH e, em seguida, foi liberado à família. O sepultamento aconteceu na cidade de Santo Antônio do Monte, região Centro-Oeste de Minas.