Ouvindo...

Homem furta itens de higiene em farmácia na Grande BH e justifica: ‘viciado no crime’

Autor de 55 anos fugiu em um ônibus, mas acabou sendo localizado e preso pela PM perto do Zoológico

Crime foi cometido no bairro Xangrilá, em Contagem

Um homem de 55 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (26) após furtar itens de higiene pessoal em uma loja da Drogaria Araujo no bairro Xangri-lá, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O criminoso ainda tentou justificar o furto, alegando que é ‘viciado no crime’.

Um funcionário da loja acionou a Polícia Militar afirmando que viu, pelas câmeras de segurança, o autor pegando vários itens de limpeza íntima, saindo da loja e entrando em um ônibus.

Leia também

Os militares conseguiram alcançar o veículo que fazia a linha 3302A (Nova Pampulha/Centro via Itamarati) a cerca de 2 quilômetros da farmácia, perto do Zoológico . Com o criminoso, os militares encontraram todos os tens furtados. Ele foi preso e alegou aos policiais que é ‘viciado no álcool e no crime’. Segundo a Polícia Militar, ele já possui outras passagens por crimes do tipo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.