Ouvindo...

Chacina em Neves: cinco suspeitos de matar crianças estão foragidos; veja quem são

Autoridades policiais identificaram cinco suspeitos de invadir aniversário de 9 anos de Heitor e provocar triplo homicídio

Flávio Celso da Silva, Fabiano Alves Campos, Leandro Roberto da Silva, Marcelo Alves Rodrigues e Agnes Darnlei Santos Nascimento

Fontes ligadas a investigação da chacina que deixou três mortos na última quinta-feira (23) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, apontaram cinco suspeitos de serem mandantes e autores dos assassinatos.

São eles:

  • Flávio Celso da Silva, conhecido como alemão
  • Leandro Roberto da Silva
  • Marcelo Alves Rodrigues
  • Agnes Darnlei Santos Nascimento
  • Fabiano Alves Campos

Uma sexta pessoa supostamente envolvida na chacina é Yago Pereira de Souza Reis, de 24 anos. Ele foi baleado no dia crime e está detido.

Chacina em festa infantil na Grande BH: pai e filho serão velados neste sábado (25)
Sobrevivente da chacina em festa infantil pulou em atirador e relata: ‘chegaram para matar todos nós’

Os cinco suspeitos são considerados foragidos pela Polícia Civil, e dois deles também foram apontados como chefes do tráfico no Morro Alto em Vespasiano.

Conforme as fontes, o motivo do crime seria a guerra do tráfico em Vespasiano. Uma das vítimas, Felipe Junior Moreira Lima, de 26 anos, conhecido como ‘Melese’, pai da criança assassinada, teria trocado de fornecedores de droga, o que teria irritado os antigos comparsas.

Vídeo mostra Heitor cantando parabéns momentos antes de chacina em festa infantil na Grande BH

Leia também

A chacina

Na noite da última quinta-feira (23), homens armados invadiram a festa de aniversário de 9 anos de Heitor Felipe. O menino foi assassinado, além de Layza Emanuele Pereira de Oliveira, de 11 anos, e od pai de Heitor, Felipe Junior Moreira Lima, de 26 anos. Outras quatro pessoas foram feridas. Ao todo, sete pessoas foram baleadas.

Sobrevivente da chacina em festa infantil na Grande BH continua internada em estado grave


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento