Fontes ligadas a investigação da chacina que deixou três mortos na última quinta-feira (23) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de BH, apontaram cinco suspeitos de serem mandantes e autores dos assassinatos.
São eles:
- Flávio Celso da Silva, conhecido como alemão
- Leandro Roberto da Silva
- Marcelo Alves Rodrigues
- Agnes Darnlei Santos Nascimento
- Fabiano Alves Campos
Uma sexta pessoa supostamente envolvida na chacina é Yago Pereira de Souza Reis, de 24 anos. Ele foi baleado no dia crime e está detido.
Os cinco suspeitos são considerados foragidos pela Polícia Civil, e dois deles também foram apontados como chefes do tráfico no Morro Alto em Vespasiano.
Conforme as fontes, o motivo do crime seria a guerra do tráfico em Vespasiano. Uma das vítimas, Felipe Junior Moreira Lima, de 26 anos, conhecido como ‘Melese’, pai da criança assassinada, teria trocado de fornecedores de droga, o que teria irritado os antigos comparsas.
A chacina
Na noite da última quinta-feira (23), homens armados invadiram a festa de aniversário de 9 anos de Heitor Felipe. O menino foi assassinado, além de Layza Emanuele Pereira de Oliveira, de 11 anos, e od pai de Heitor, Felipe Junior Moreira Lima, de 26 anos. Outras quatro pessoas foram feridas. Ao todo, sete pessoas foram baleadas.