Um homem foi espancado por três suspeitos nesta quinta-feira (23) em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. A vítima teria sido agredida após chamar um dos envolvidos de ‘corno’. O homem teve um corte de 20 centímetros na cabeça e está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conceição das Alagoas.
A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada na UPA com sinais de estrangulamento, além do ferimento na cabeça. Aos militares, ele disse que foi espancado ‘sem motivo aparente’ por três homens, que usaram pedras, pedaços de madeira e fios para atacá-lo. Ele foi socorrido por um motorista de ambulância que o encontrou em um local, cercado com os itens usados na agressão.
Após buscas, os militares encontraram os três suspeitos. Um deles confessou ter agredido o homem após ter sido chamado de ‘corno’ pela vítima. O suspeito, que estava sob o efeito de drogas, disse que queria matar o homem e acreditava que ele estava morto quando fugiu do local.
Os outros dois envolvidos admitiram que estavam no local do ataque e haviam usado drogas com o outro suspeito. Eles relataram que a vítima fez vários xingamentos, inclusive direcionados à mãe de um deles.
Os três suspeitos foram presos em flagrante e autuados por ato de extrema violência. O caso será investigado pela Polícia Civil.