Homem é morto depois de tentar separar briga entre marido e mulher em Belo Horizonte

Crime aconteceu na região norte da capital mineira; discussão começou após ciúmes de marido

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o homem foi atingido por uma faca na altura do peito.

Um homem de 34 anos foi morto após entrar em uma discussão de um casala no bairro São Tomáz, na região Norte de Belo Horizonte. O caso aconteceu nesse sábado (18), por volta das 23h45.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um homem de 41 anos. No local, os militares foram acionados por testemunhas e vizinhos que disseram que os dois homens chegaram a trocas socos.

Após a chegada da PM, na rua Dez de Novembro, na região norte da capital, a vítima já estava caída no chão, mas consciente. O socorro foi feito e homem de 34 anos foi levado ao Hospital Risoleta Neves, porém não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o homem foi atingido por uma faca na altura do peito. Testemunhas disseram que após a discussão com o homem, o marido da mulher pegou uma faca de estilo açougueiro e atingiu a vítima e fugiu a pé.

Ainda de acordo com a PM, a mulher já foi ameaçada várias vezes pelo marido e que diante a situação desse sábado (18), a discussão começou após uma crise de ciúmes.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.

Ouvindo...