Ouvindo...

Troca de tiros entre policiais e bandidos assusta moradores da região Oeste de BH

Um suspeito de 20 anos foi detido; ninguém se feriu

Ocorrência foi registrada na rua Gastão da Cunha, Vila São Jorge

Uma troca de tiros entre policiais e bandidos assustou os moradores da Vila São Jorge, região do Morro das Pedras, lado Oeste de BH, durante a noite dessa quarta-feira (15).

Militares faziam patrulhamentos na região, quando viram um veículo em atitude suspeita na Rua Gastão da Cunha. Com a aproximação da viatura, os suspeitos arrancaram o veículo e fugiram em disparada.

Leia também

Começou uma perseguição pelas ruas da região. Os suspeitos atiraram contra as guarnições, que revidaram.

Os homens abandonaram o veículo em que estavam e fugiram para uma região de matagal. Houve cerco e bloqueio na região, e um suspeito de 20 anos foi detido. Ninguém se feriu.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”