Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: motorista dá ré e atropela ladrão que assaltava enfermeira em MG

Criminoso abordou mulher na saída do trabalho dela, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro; suspeito estava armado e fugiu sem levar nenhum item

Um ladrão foi atropelado por uma caminhonete enquanto tentava roubar uma enfermeira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na tarde desta terça-feira (14). O criminoso fugiu sem levar nenhum objeto da vítima e é procurado pelos policiais.

A cena foi registrada por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver o ladrão, de moto, abordando a vítima. O motorista da caminhonete passa e percebe que a mulher está nervosa. Ele para e pergunta o que estava acontecendo. Neste momento, o criminoso teria levantado a camisa, mostrado o cabo de um revólver e falado: ‘vaza fora se não quiser levar chumbo’. O motorista da caminhonete acelera para fingir que vai embora, mas, segundos depois, volta em alta velocidade de ré, atingindo o criminoso. Veja o vídeo:

Leia também

O motorista da caminhonete chega a abrir a porta do veículo, mas entra de novo e vai embora após o criminoso sacar a arma. O ladrão fugiu do local em direção à BR-365, sem levar nenhum pertence da enfermeira.

Aos policiais, a mulher disse que havia sido abordada pelo criminoso logo depois de sair do trabalho. Ela teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. O criminoso é procurado pelas autoridades.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais