Dois dos nove detentos que fugiram do Presídio do Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã de quinta-feira (29), foram presos na tarde desta segunda-feira (4) pela Polícia Militar. Três fugitivos seguem sendo procurados pelas forças de segurança.
Os dois fugitivos estavam em uma casa no bairro Vila Ferraz, a pouco mais de dois quilômetros de distância do presídio do qual fugiram. Os militares cercaram a casa e os dois criminosos tentaram fugir pulando pelos telhados, mas acabaram sendo capturados pelos agentes. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Flávio Santiago, chefe do centro de jornalismo da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
A identidade dos dois recapturados desta segunda ainda não foi divulgada. Com isso, três criminosos seguem sendo procurados pelas forças de segurança. Veja quem são os nove detentos que fugiram do presídio em Santa Luzia:
Fuga de presídio em Santa Luzia
Agentes da Polícia Penal e da Polícia Militar de Minas Gerais seguem a procura de três dos nove detentos que fugiram do Presídio do Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da manhã de quinta-feira (29). Dois deles (Kevin Douglas de Oliveira Campos e Christian Ferreira de Souza) foram recapturados pouco depois da fuga.
Victor André Luiz Gomes Soares, de 20 anos, foi recapturado horas após a fuga, em um apartamento na avenida Teresa Lourenço Rodrigues, no bairro São Benedito.
João Batista Freire Rodrigues Filho, de 34 anos, foi preso no sábado (2) após ser flagrado ameaçando populares com uma arma. Ele tem passagens por tráfico de drogas em 2015 e 2017, além de ser investigado por organização ou associação para produção/tráfico de drogas desde 2023.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.