Ouvindo...

Assassinados na Fleming: uma das vítimas tinha passagens por diversos crimes

Duplo homicídio ocorreu a 200 metros da casa de samba onde vítimas estavam

Dupla é executada ao sair de casa de samba

Um dos homens assassinados na avenida Fleming, no bairro Ouro Preto, região da Pampulha, em BH, tinha passagens por vários crimes. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), trata-se de Paulo José Alvim de Araújo, de 35 anos. O outro morto não foi identificado. Os dois estavam juntos e foram mortos depois de sair de uma casa de samba localizada na avenida, conhecida por ter diversos bares, churrascarias e casas de shows. A Polícia Civil Investiga o caso, registrado na noite desse domingo (3).

Conforme o BO, Paulo possui registros por lesão corporal, roubo, estupro, posse ilegal de arma e uso de drogas. Ele e o amigo estavam dentro de um Chevrolet Prisma quando foram baleado várias vezes. O veículo estava estacionado a 200 metros da casa de show onde as vítimas estavam.

Câmeras de segurança flagraram todo o crime. As vítimas saíram da casa de shows e passaram em frente aos suspeitos, que estavam parados, usando capacetes entre abertos. Após os homens passarem, um dos suspeitos seguiu as vítimas de moto. Já o comparsa foi atrás das vítimas a pé.

Os homens cercaram o carro das vítimas, um deles foi até o lado do motorista e atirou diversas vezes. Em seguida, abriu a porta do carro, efetuou vários disparos e fugiu na sequência.

Ainda conforme o BO, Paulo, que estava no banco do motorista, foi atingido no braço direito, tórax e abdômen. Já o passageio foi atingido duas vezes no pescoço. Os tiros partiram de uma pistola calibre nove milímetros.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”