Um dos homens assassinados na avenida Fleming, no bairro Ouro Preto, região da Pampulha, em BH, tinha passagens por vários crimes. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), trata-se de Paulo José Alvim de Araújo, de 35 anos. O outro morto não foi identificado. Os dois estavam juntos e foram mortos depois de sair de uma casa de samba localizada na avenida, conhecida por ter diversos bares, churrascarias e casas de shows. A Polícia Civil Investiga o caso, registrado na noite desse domingo (3).
Conforme o BO, Paulo possui registros por lesão corporal, roubo, estupro, posse ilegal de arma e uso de drogas. Ele e o amigo estavam dentro de um Chevrolet Prisma quando foram baleado várias vezes. O veículo estava estacionado a 200 metros da casa de show onde as vítimas estavam.
Câmeras de segurança flagraram todo o crime. As vítimas saíram da casa de shows e passaram em frente aos suspeitos, que estavam parados, usando capacetes entre abertos. Após os homens passarem, um dos suspeitos seguiu as vítimas de moto. Já o comparsa foi atrás das vítimas a pé.
Os homens cercaram o carro das vítimas, um deles foi até o lado do motorista e atirou diversas vezes. Em seguida, abriu a porta do carro, efetuou vários disparos e fugiu na sequência.
Ainda conforme o BO, Paulo, que estava no banco do motorista, foi atingido no braço direito, tórax e abdômen. Já o passageio foi atingido duas vezes no pescoço. Os tiros partiram de uma pistola calibre nove milímetros.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.