Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Moradores descrevem terror durante confronto entre organizadas de Atlético e Cruzeiro em BH

Um homem morreu e outros dois foram baleados; dois suspeitos acabaram presos pela Polícia Militar

Moradores das imediações da Avenida Tereza Cristina, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, relataram que o confronto entre organizadas de Atlético e Cruzeiro na tarde deste sábado (2) foi ‘assustador’. Um homem morreu e outros dois foram baleados durante a briga.

Em entrevista à Itatiaia, um morador contou que a situação foi ‘bem díficil’. ‘De início, foi assustador. Primeiro chegou a Máfia Azul e alguns segundos depois chegou a Galoucura. Eles entraram em confronto, houve as vítimas [baleadas]. Nós moradores ficamos assustados com a situação’, contou.

Leia também

A testemunha aproveitou para elogiar o trabalho da Polícia Militar. Segundo ele, os militares intervieram rápido. ‘A PM fez um excelente trabalho’, afirmou.

O homem que faleceu e os dois feridos são torcedores do Cruzeiro. Dois suspeitos foram identificados e presos pela Polícia Militar. Uma arma foi apreendida.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais