Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Corpo encontrado em rio é do ex-marido de mulher morta em Itabirito

O corpo do sexo masculino foi visto boiando no Rio das Velhas, em Nova Lima

O drama de familiares de uma supervisora de limpeza de Itabirito, na Região Central mineira, ganha mais um capitulo. Nesta quarta-feira (31), eles tiveram a confirmação de que o principal suspeito da morte de Cláudia Aparecida Vieira Martins, de 50 anos, também está morto. A informação veio por meio do Instituto Médico Legal e de familiares de Vander Ferreira Martins, de 49.

Os dois estavam juntos há cerca de 20 anos. De 2021 pra cá, o homem passou a ser agressivo com a esposa no ano passado ela se afastou dele, mesmo continuando casados no papel. Vander havia dito que, se Cláudia não voltasse, ela não seria de mais ninguém.

Ela desapareceu no dia 19 deste mês e o corpo foi encontrado em um matagal de Itabirito, onde ambos moravam, no sábado passado (27). Um dia depois, um corpo do sexo masculino foi visto boiando no Rio das Velhas, em Nova Lima.

Regina Vieira, irmã de Cláudia, comenta a mistura de sentimentos com a confirmação do ex cunhado morto. “O IML acabou de confirmar que é do meu ex-cunhado. É uma mistura de sentimento de indignação e de repúdio. Ele fez uma barbaridade com minha irmã, ele tirou a vida dela covardemente. Agora, que Deus faça a justiça divina porque aqui, na terra, ele deixou uma mágoa imensa na família”, disse.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais