Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Suspeitos de venderem maconha nos bailes funk da Serra são presos em BH

Dois homens foram presos suspeitos de serem “peça chave” do tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, durante operação do Gepar 7

Dois homens foram presos suspeitos de serem uma “peça chave” do esquema de tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na Região Centro Sul de Belo Horizonte, durante operação do Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar 7), da Polícia Militar.

Os detidos foram identificados pela PM como gerentes do tráfico da OTA (Organização Terrorista do Arara), apontados como os responsáveis pelo abastecimento de maconha e skank nos bailes funks do Aglomerado.

A ação policial, que aconteceu nesse sábado (27), teve como foco a Vila Senhora de Fátima, onde os suspeitos foram localizados e detidos.

Leia também

Elementos probatórios

Durante a operação, foram colhidas evidências que reforçam a ligação dos suspeitos com o tráfico de drogas.

A polícia apreendeu “buchas” de skank, maconha, cocaína, crack, dois rádios comunicadores, celulares e uma quantia em dinheiro vivo.

A operação busca desarticular a estrutura e a liderança da organização criminosa na região.

Os detidos foram encaminhados ao sistema prisional de Minas Gerais, onde responderão pelos crimes imputados.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.
Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Leia mais