Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

PBH anuncia mudanças na rota de duas linhas de ônibus da capital; veja quais

Segundo o município, a mudança foi realizada para atender ao pedido dos moradores da região; linhas contemplam a região Norte da cidade

Ônibus chegando na estação Vilarinho, em Belo Horizonte

Alterações foram divulgadas por meio da distribuição de folhetos e cartazes na região, nos ônibus e na Estação Vilarinho

Ailton do Vale | Itatiaia

A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou, nesta sexta-feira (19), que alterou o itinerário das linhas 738 (Estação Vilarinho/Conjunto Zilah Spósito) e 740 (Tupi/Mirante). Segundo o município, a mudança foi realizada para atender ao pedido dos moradores da região Norte da capital. As mudanças começam a valer a partir da próxima terça-feira (23).

Os novos itinerários foram aprovados em reunião da Comissão Regional de Transportes e Trânsito (CRTT) da regional Norte. De acordo com o município, as alterações foram divulgadas por meio da distribuição de folhetos e cartazes na região, nos ônibus e na Estação Vilarinho.

Os usuários podem conferir os itinerários e os pontos de ônibus de cada linha através do portal da PBH.

Leia Também

BH recebeu mais de 500 ônibus novos em 2023

Segundo a prefeitura, a capital mineira recebeu mais de 500 ônibus em 2023. Os veículos são equipados com ar-condicionado, suspensão de ar e contam com tecnologia sustentável, capaz de reduzir em até 80% a emissão de gases poluentes na atmosfera.

Entre as mudanças implementadas ao longo do ano, a PBH destaca a mudança de itinerários para atender demandas dos usuários, especialmente para o deslocamento a postos de saúde.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Leia mais