Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem é morto a tiros em estacionamento de supermercado em Manhuaçu

Jovem de 18 anos, que não teve a identidade divulgada, estava acompanhado pela companheira quando foi atingido por disparos

crime manhuacu.png

Homem estava com a companheira quando foi alvejado por tiros em estacionamento de supermercado

Imagens cedidas à Itatiaia

Um homem de 18 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (9) em um estacionamento de supermercado no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu. A vítima, que não teve a identidade divulgada, estava acompanhada pela companheira quando foi alvejada por nove disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e a companheira saíam do supermercado com um carrinho de compras quando foram abordadas por dois homens em uma motocicleta. Próximo da vítima, o garupa sacou uma arma de fogo e atingiu a vítima.

Os ocupantes da motocicleta fugiram pela avenida Centenário. A Polícia Militar investiga o caso e acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi encontrado.

O jovem de 18 anos foi socorrido para o Hospital César Leite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. A vítima figura como autor em ocorrências de tráfico de drogas e uso e consumo de drogas, mas não foi definido se os crimes anteriores teriam relação com o assassinato.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Leia mais