A família busca notícias da jornalista Natália Araújo Santos, de 34 anos, que saiu de casa no Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (6) e não voltou mais.
“Ela é uma menina apaixonada por quadrinhos, animes e livros. Se formou em Jornalismo na PUC Minas, fez estágio na Cidade Administrativa em sua área, logo após trabalhou em uma empresa de engenharia”, contou Gustavo Henrique Araújo Santos, irmão da jovem.
Ele disse que ela foi demitida na época da pandemia da Covid-19. Nessa época, a mãe foi diagnosticada com câncer de mama e ela se voltou totalmente para a família e para cuidados médicos. “Nossa mãe fez todo processo de radioterapia e com a ajuda e apoio da minha irmã ela superou esse momento”, acrescentou.
Ela saiu de casa pela manhã e a família não sabe para onde ela foi. “Nossa família está apreensiva por não saber por onde ela pode ter ido e alguém ter feito algo contra ela. Por outro lado, estamos esperançosos pelo total apoio da delegacia de Pessoas Desaparecidas”, disse Gustavo.
Caso você tenha alguma informação, ligue para: 0800-2828-197