Está no Instituto Médido Legal (IML) de Belo Horizonte, o corpo de Jucimar de Oliveira Rodrigues, 37 anos, natural de Belo Horizonte, encontrado por testemunhas, na madrugada deste sábado (2), às margens da linha férrea na rua Lindóia, no bairro Itaipu, na região do Barreiro.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram ter ouvido gemidos durante a madrugada. Assim que os militares chegaram, encontraram o corpo do homem, deitado com o rosto no chão e com dois ferimentos na cabeça, nos braços e na perna.
As causas da morte e a circunstância serão investigadas pela Polícia Civil (PC). Alguns moradores do bairro relataram à Itatiaia que a vítima não seria da região. A linha férrea pertence a uma empresa que carrega minério de ferro e o local é conhecido como ponto crítico de usuários de drogas.
De acordo com a PM, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, ameaças e furto. No local, não havia marcas de sangue no chão e somente um laudo do IML irá apontar a causa da morte.
Por meio de nota, a PC esclarece que uma equipe esteve no local e o caso será investigado.
Sobre os fatos ocorridos na manhã deste sábado (2/12), no bairro Itaipu, em BH, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a perícia oficial foi acionada ao local dos fatos para a coleta de elementos que irão subsidiar as investigações. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal dr. André Roquette (IMLAR) para realização de exames de necropsia e de identificação. A PCMG apura autoria, motivação e circunstâncias do fato.