Uma mulher de 32 anos foi executada a tiros na noite do último sábado em Nanuque, no Vale do Mucuri. Segundo as informações apuradas até o momento, os suspeitos do crime seriam membros de uma facção criminosa e teriam assassinado a mulher após ela passar informações para outro grupo criminoso.
Carla Ribeiro dos Santos foi alvejada várias vezes, principalmente na região da cabeça, por três suspeitos. A Polícia Militar foi acionada e, durante patrulhamento, localizou dois jovens, de 19 e 23 anos, que estariam envolvidos no crime. Inicialmente, a dupla conseguiu fugir pulando vários muros de casa, mas o mais novo acabou sendo detido pouco depois.
Aos militares, o suspeito confessou que participou do crime, sendo o responsável por guardar as armas usadas para assassinar Carla. Os revólveres foram encontrados dentro de uma residência, junto com as roupas usadas pelos outros dois suspeitos, que ainda não foram localizados.
Aos militares, o jovem de 19 anos afirmou que um dos suspeitos do crime foi enviado de Belo Horizonte apenas para matar Carla, a mando de um chefe de facção local. O conflito entre grupos rivais teria motivado a execução da mulher.
O jovem de 19 anos permanece preso, assim como a dona da casa em que as armas foram localizadas. Os outros dois suspeitos seguem sendo procurados.