Ouvindo...

Cruzeirense é agredida com paulada na cabeça enquanto comemorava vitória no clássico

A mulher sofreu lesões no rosto e na orelha; o suspeito não foi localizado

A vítima ficou ferida e foi encaminhada ao hospital

A polícia está a procura de um homem, de idade não revelada, suspeito de agredir uma mulher cruzeirense com uma paulada na cabeça no momento em que comemorava a vitória da equipe diante do Atlético por 1 a 0. O caso foi registrado na noite desse domingo (22), no bairro Vila São Francisco de Assis, em Montes Claros, no Norte de Minas.

O marido da vítima contou à Polícia Militar que eles estavam em um bar, onde comemoravam o resultado da partida e, ao saírem do local, a companheira foi atingida com um pedaço de madeira e caiu desacordada.

A torcedora foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, onde foram constatadas lesões no rosto e na orelha. A vítima precisou ser submetida a uma tomografia para conferir possíveis danos na cabeça.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e aguarda retorno.

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.