Ouvindo...

Homem é suspeito de colocar fogo na casa com mulher e filho dentro no bairro Caiçara, em BH

Suspeito precisou ser contido com algemas, sendo levado em seguida para o Hospital Odilon Behrens

Crime ocorreu na rua Renato Nascimento, no bairro Caiçara

Um homem de 25 anos foi preso após atear fogo na própria casa no bairro Caiçara, região Noroeste de BH. O fato aconteceu no final da noite desse domingo (22), e mobilizou militares do Corpo de Bombeiros e da polícia.

Dentro da residência estavam a esposa do homem e uma criança. Usuário de drogas, o homem estaria brigando com a mulher, e em um determinado momento da discussão teria se trancado em um dos quartos da casa, ateando fogo no local.

Os bombeiros foram acionados, e em seguida a polícia, que tiveram trabalho para retirar o homem da residência. Ele precisou ser contido com algemas, sendo levado em seguida para o Hospital Odilon Behrens. O estado de saúde dele não foi divulgado. Já a mulher e a criança não se feriram.

Outro caso

Esse é o segundo caso do fim de semana. No sábado (21), outro homem incendiou a residência no bairro Miramar, na região do Barreiro. Segundo testemunhas, ele teve um surto psicótico e ameaçou vizinhos e bombeiros.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”