O homem suspeito de assassinar
O suspeito foi localizado escondido na Ocupação Dandara, entre as regiões Norte e Pampulha, junto com dois indivíduos, de 42 e 43 anos, que seriam membros de uma torcida organizada do Cruzeiro. Esses foram à delegacia e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), informou a PC.
Conforme a Itatiaia mostrou nessa quarta-feira (18), o suspeito não explicou a dinâmica da discussão à Polícia Militar (PM), mas relatou ter dado um soco no rosto do policial, que teria sacado a arma e dado dois disparos em direção ao chão. O suspeito afirma que o PM ainda tentou agredi-lo com a arma e, nesse momento, o revólver caiu no chão. O autor pegou a arma e deu dois disparos: o primeiro na barriga e o segundo na cabeça, quando o militar se curvou por conta do ferimento.
Suspeito fala que ia ser morto
Em entrevista à Itatiaia ontem, o suspeito disse que o policial correu atrás dele armado e queria matá-lo. Ao ser questionado sobre a mão enfaixada, o homem disse que se machucou durante um jogo de futebol, enquanto estava na torcida. Pelo menos um dos homens que abrigou o suspeito do crime também foi detido.
*com informações de Célio Ribeiro e Amanda Antunes