Ouvindo...

Mineira é estuprada após se mudar para casa de homem que conheceu na internet

Moradora de Maria da Fé, no Sul de Minas, foi resgatada em São Paulo após ser mantida em cárcere por 12 dias; suspeito foi detido

Moradora de Maria da Fé foi resgatada em São Paulo

Uma mulher de 42 anos que mora em Maria da Fé, no Sul de Minas, foi resgatada na quarta-feira (18) após ser estuprada e mantida em cárcere privado por um homem que conheceu pela internet. Ela foi localizada em uma casa em São Paulo (SP).

A filha da vítima contou à Polícia Militar que a mãe conversava, há cerca de um mês, com um homem identificado como “Davi”, que seria natural da Bahia. Há pouco mais de 10 dias, a mulher teria saído de casa para morar com o suspeito em uma casa na zona rural de Maria da Fé, parando de dar notícias para a família desde então.

  • 📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

  • ⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Preocupada, a filha acionou a polícia militar, que conseguiu descobrir o verdadeiro nome do suspeito, que também tem 42 anos e é alvo de um mandado de prisão em São Paulo. Os militares até foram na casa onde o casal morava, mas o imóvel estava vazio. Ao rastrearem o celular da vítima, descobriram que ela estava sendo mantida em cárcere privado em São Paulo.

Os militares mineiros repassaram a localização para a polícia paulista, que foi até o endereço, resgatou a vítima e prendeu o sequestrador. A mulher deve ser levada de volta para Maria da Fé em breve.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.