Ouvindo...

Avó que pulou do 4º andar para fugir de incêndio passará por cirurgia em Minas

A vítima fraturou os dois pés na queda e foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas

O caso aconteceu no último sábado

A avó da menina de 11 anos que botou fogo em um apartamento após ficar sem celular está internada no Hospital Regional de Patos de Minas, no Vale do Paranaíba, e passará por uma cirurgia após fraturar os dois pés ao cair do 4º andar para fugir das chamas no último sábado. A informação foi confirmada por funcionários do hospital à Itatiaia.

A jovem aproveitou o momento em que o casal estava dormindo para colocar fogo no colchão, trancar as portas e descer para brincar no pátio do condomínio. Os dois precisaram romper a tela de proteção da janela e pular. Imagens feitas por testemunhas mostram vizinhos carregando colchões para colocar abaixo da janela e permitir que as vítimas pulassem.

Segundo informações, o homem sofreu uma luxação dos pés mas foi liberado após atendimento médico. A garota foi entregue à mãe, que disse à polícia que a filha estava de castigo e tem apresentado ‘oscilações de humor’.

Relembre o caso

Uma menina de 11 anos colocou fogo em um apartamento onde morava com os avós em Patos de Minas, no Vale do Paranaíba, na tarde deste sábado (14) após ser proibida de usar o celular.

O avô cochilou logo depois e acordou com o cheiro de fumaça, segundo o boletim de ocorrência da PM. No entanto, a garota havia trancado a porta por fora. O avô cochilou logo depois e acordou com o cheiro de fumaça, segundo o boletim de ocorrência da PM. No entanto, a garota havia trancado a porta por fora.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.