Ouvindo...

Policial mineiro que morreu afogado em Cabo Frio é sepultado em BH

Wederson Luiz Fernandes completaria 51 anos nesta terça (17); filho tentou socorrer sargento aposentado, que foi levado pela correnteza

Wederson completaria 51 anos na terça

O sargento aposentado Wederson Luiz Fernandes, que morreu afogado na última sexta-feira (13) na Praia do Forte, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, foi sepultado na tarde deste domingo (15) em um cemitério de Belo Horizonte. O homem serviu durante décadas à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Wederson Luiz Fernandes foi velado a partir das 7h30 no Cemitério da Saudade, no bairro Saudade, e sepultado no início da tarde, por volta das 13h. A cerimônia foi acompanhada por familiares e amigos, que lamentaram a fatalidade pelas redes sociais.

“Até agora não estou acreditando que você se foi, meu amigo. O seu sorriso contagiante, por onde você passava, alegrava muitos corações”, disse uma pessoa próxima. “Seu sorriso nunca será esquecido, descanse em paz”.

  • 📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

  • ⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Militar mineiro morre afogado no Rio

Wederson Luiz Fernandes, de 50 anos, morreu na tarde de sexta-feira (13) após se afogar na Praia do Forte, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O militar completaria 51 anos na próxima terça-feira (17).

De acordo com um portal local, Wederson foi arrastado pela correnteza. Um filho do militar tentou socorrê-lo, mas o policial aposentado foi levado pela água. O corpo do sargento foi retirado do mar por uma embarcação.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.